Loading…
Bem-vindo(a)! Esta é a programação da Conferência Global de Jornalismo Investigativo, que reúne o 8º Congresso da Abraji, a 8ª Global Investigative Journalism Conference e a 5ª Conferencia Latinoamericana de Periodismo de Investigación (COLPIN). O evento acontecerá de 12 a 15 de outubro de 2013, no Rio de Janeiro (PUC-Rio). Haverá painéis em várias línguas, e nem todos contarão com tradução simultânea. Então, atente à indicação que aparece junto aos nomes deles: Inglês (Ing), Português (Port) e Espanhol (Esp). A sessão plenária e os showcases terão tradução simultânea nos três idiomas.

Esta programação poderá sofrer alterações pontuais; fique ligado(a) para se manter atualizado(a)!

Para fazer sua inscrição até 4 de outubro de 2013, 23h59http://bit.ly/187YPTk 

Patrocínio
avatar for Nina Plonka

Nina Plonka

Stern
Repórter investigativa
Alemanha

É especialista em pesquisa on-line, documentação e análise de registros. Trabalha na revista Stern desde a criação da unidade investigativa. Nina cobriu extensivamente a combinação de resultados no futebol internacional, assim como fraudes fiscais e roubo de arte em larga escala.

Ela completou um treinamento em jornalismo na Deutsche Welle Radio and Television em 2010. Antes disso, cursou Comunicação na cidade alemã de Gelsenkirchen e em Wales, Grã-Bretanha. Também tem mestrado em Jornalismo pela Queensland University of Technology, da Austrália.

Durante o treinamento da Deutsche Welle, estagiou na ProPublica, em Nova Iorque, a primeira organização de mídia sem fins lucrativos dedicada ao jornalismo investigativo.

A Associação de Educação em Jornalismo da Austrália a premiou por um trabalho sobre pessoas que têm transtornos de ansiedade.

Em 2012, suas reportagens sobre combinação de resultados "2 International Matches + 7 Penalty Kicks = Millions for the Mafia"  e "The Syndicate" foram indicadas para o mais prestigiado prêmio de jornalismo alemão, o Henri Nannen Preis.


My Speakers Sessions

Sunday, October 13
 

2:00pm GMT-03