Loading…
Bem-vindo(a)! Esta é a programação da Conferência Global de Jornalismo Investigativo, que reúne o 8º Congresso da Abraji, a 8ª Global Investigative Journalism Conference e a 5ª Conferencia Latinoamericana de Periodismo de Investigación (COLPIN). O evento acontecerá de 12 a 15 de outubro de 2013, no Rio de Janeiro (PUC-Rio). Haverá painéis em várias línguas, e nem todos contarão com tradução simultânea. Então, atente à indicação que aparece junto aos nomes deles: Inglês (Ing), Português (Port) e Espanhol (Esp). A sessão plenária e os showcases terão tradução simultânea nos três idiomas.

Esta programação poderá sofrer alterações pontuais; fique ligado(a) para se manter atualizado(a)!

Para fazer sua inscrição até 4 de outubro de 2013, 23h59http://bit.ly/187YPTk 

Patrocínio
avatar for José Manuel Diogo

José Manuel Diogo

agenda setting
CEO
Portugal
Fundador da agenda setting. Te mais de 20 anos de experiência de gerenciamento de comunicações nos setores público e privado em Portugal, Angola, Cabo Verde e Brasil.

Iniciou a atividade em 1992 como press officer no programa Coimbra Capital Nacional do Teatro. De 1993 a 2003 foi diretor de marketing regional da empresa de distribuição Medeia Filmes.

Entre 2003 e 2008 desempenhou cargos públicos na Câmara Municipal de Coimbra, Águas de Coimbra E.M., Ministério da Administração Interna e Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto onde foi assessor e diretor de comunicação, tendo sido responsável pela estratégia e planos de comunicação, assim como da gestão das relações com os stakeholders e da gestão de crise.

A partir de 2008 como CEO da agenda setting é consultor de várias empresas privadas e organismos públicos, nacionais e internacionais.

É licenciado em Jornalismo pela Universidade de Coimbra e tem frequência académica em Engenharia Mecânica. Em termos de Gestão, frequentou o curso para Alta Direcção da AESE. Em Inglaterra frequentou o curso de media training para televisão na multinacional Global Insight.

Começou sua carreira na Rádio Universitária de Coimbra, em 1989. Onde foi repórter, diretor de informação e programas e, de 1991 a 1993, Presidente da Administração eda Associação Nacional de Rádios Universitárias. Em 1990, ganhou o prémio de criatividade no concurso “Gente Nova, Nova Rádio”, atribuído pela Rádio Comercial aos novos talentos da Rádio Portuguesa.