Loading…
Bem-vindo(a)! Esta é a programação da Conferência Global de Jornalismo Investigativo, que reúne o 8º Congresso da Abraji, a 8ª Global Investigative Journalism Conference e a 5ª Conferencia Latinoamericana de Periodismo de Investigación (COLPIN). O evento acontecerá de 12 a 15 de outubro de 2013, no Rio de Janeiro (PUC-Rio). Haverá painéis em várias línguas, e nem todos contarão com tradução simultânea. Então, atente à indicação que aparece junto aos nomes deles: Inglês (Ing), Português (Port) e Espanhol (Esp). A sessão plenária e os showcases terão tradução simultânea nos três idiomas.

Esta programação poderá sofrer alterações pontuais; fique ligado(a) para se manter atualizado(a)!

Para fazer sua inscrição até 4 de outubro de 2013, 23h59http://bit.ly/187YPTk 

Patrocínio
Back To Schedule
Monday, October 14 • 10:00pm - 11:30pm
Jam session na Choperia Brazooka

Sign up or log in to save this to your schedule, view media, leave feedback and see who's attending!

Junte-se a nós em uma festa na choperia Brazooca, onde os Muckrackers, uma banda de R&B formada por jornalistas da GIJN! É a quarta Conferência Global em que os Muckrackers se apresentam, desde que se juntaram em 2008. São três músicos veteranos: uma bela cantora da Macedônia, um gaitista de Chicago, e um guitarrista americano que vive em Paris.

Venha dançar enquanto a banda toca grandes nomes como Ray Charles, Aretha Franklin, Martha Reeves, Elmore James, Wilson Picket, Junior Walker e mais. A bebida é por sua conta!

Os Muckrackers são:

Ana Simonovska, vocal e guitarra

As habilidades da poderosa cantora Ana Simonovska foram moldadas no Conservatório e Faculdade de Artes Musicais em Skopje, Macedônia, onde ela nasceu. Depois de se formar, ela tocou e gravou as próprias músicas com uma banda de rock da Macedônia antes de se lançar solo. Depois de anos como jornalista de TV em Skpopje, ela agora vive com o marido em Islamabad, Paquistão.

Mark Lee Hunter, vocal e guitarra
O hábil guitarrista saiu em tour com Fontilla Timmons, dividiu estúdio com Bob Brozman, aprendeu truques com John Lee Hooker, tocou com músicos como o grande guitarrista mexicano Gil Gutierrez, e gravou com Kim Dorell e o virtuose gaitista Richard Hunter. Baseado em Paris, Hunter dá aulas de jornalismo no INSEAD, uma das escolas de administração mais conceituadas do mundo.

Dave Kaplan, gaita
O aclamado gaitista Dave Kaplan aprendeu a tocar blues em Chicago, sua cidade natal. Passou mais de 30 anos tocando em bandas de blues, rock e jazz. Conhecido por solos rápidos, Kaplan já tocou em todo o mundo. Ao mesmo tempo, seu trabalho como jornalista investigativo ganhou mais de 20 prêmios. Baseado em Washington, D.C., ele é o diretor da Global Investigative Journalism Network.


Monday October 14, 2013 10:00pm - 11:30pm -03
TBA

Attendees (0)